Olá Visitante !
Seja bem-vindo ao Expert Cheats

Achou o forum sem graça e sem conteudo ?
É porque você ainda não está cadastrado !

É só se cadastrar para poder ver tudo o que temos para te oferecer , e pode acreditar , não é pouco coisa !

Por isso , não espere mais ! Cadastre-se !
E disfrute de todas as vantagens que o membro Expert Cheats tem !
Olá Visitante !
Seja bem-vindo ao Expert Cheats

Achou o forum sem graça e sem conteudo ?
É porque você ainda não está cadastrado !

É só se cadastrar para poder ver tudo o que temos para te oferecer , e pode acreditar , não é pouco coisa !

Por isso , não espere mais ! Cadastre-se !
E disfrute de todas as vantagens que o membro Expert Cheats tem !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 • Análise Cabin Fever

Ir para baixo 
AutorMensagem
-Cheasez.
Membro
Membro



Mensagens : 2
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/04/2012

•  Análise Cabin Fever Empty
MensagemAssunto: • Análise Cabin Fever   •  Análise Cabin Fever Icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 7:42 pm

Análise Cabin Fever

Citação :
Hoje trago a vocês uma análise de um dos maps mais jogados da Equipe Armada, Cabin Fever.


"... Atenção CAC ...... rodeado por infectada ...... se transformando em necessidade ...... evacuação pronto!" SITREP: Como a mensagem de rádio acima fragmentário indica, a situação com o vírus NEMEXIS começou a espiral fora de controle. Depois de "libertar" uma amostra do vírus a partir de um centro de pesquisa no subsolo, Fireteams estão sendo caçados por hordas de mutantes vítimas mortais do vírus. Depois de se refugiar em um prédio abandonado próximo a facilidade, as equipes descobriram que eles estão presos dentro de uma nuvem de gás mortal sendo lançado pela cadáveres infectados. Pior, o vírus continuou a sofrer mutações, transformando alguns mortais infectado em novas formas. Equipes de resgate foram expedidos. Fireteams são aconselhados a fazer o que deve sobreviver até que eles chegam. Armas são quentes, fique vivo!

•  Análise Cabin Fever 29vp1k

Historia

• Cabin Fever é o mapa 20 lançado em Combat Arms. CF combina elementos de ambos Fireteam e Regen Quarentena para criar um "conceito de sobrevivência".
A história começa onde os eventos de Overdose parou.

Um grupo de agentes duplos, tendo escapado por pouco LAB 3, com uma amostra de vírus de valor inestimável, estão sendo caçados por hordas de infectados. Quando eles
chegam a um beco sem saída, a sua única esperança é se refugiar em uma casa de fazenda, o velho abandonado e esperar para a extração. Lá, a batalha entre a vida ea morte se segue, como jogadores afastar onda após onda de extenuante pessoal infectados com o tempo se esgote.

•  Análise Cabin Fever 180px-Cabin_Fever
• Cabin Fever
•  Análise Cabin Fever 180px-G
• Cabin Fever Kills


Resumo

• Cabin Fever ocorre dentro de um mapa relativamente grande. No entanto, a atmosfera tóxica limita a ficar nas imediações da cabine. O nível de base é muito espalhado, então os jogadores podem ter espaço para viajar facilmente. No primeiro andar, há três entradas principais, a porta da frente, o hole-in-the-wall, e pela porta de trás, que foi arrancada. Como o progresso rodadas, o nível da cave e superior estarão disponíveis para entrar.
A cave pode ser acessada de duas formas, a porta dentro da casa, ea porta de trás do lado da casa. Os corredores do porão são bastante estreito, para que se possa facilmente ser encaixotado dentro Dentro do centro da cave, existe uma caixa que irá aparecer certas armas em certas rodadas. Para a sua esquerda imediata, existe uma sala do gerador, que é basicamente inútil para entrar, como é cheio com água, com sangue tóxico. O aspecto mais importante do porão, no entanto, é o interruptor que mantém o gerador ligado ou desligado. Vai tornar-se extremamente importante, mais tarde, como o poder, às vezes, desligar-se automaticamente.

Quanto ao nível de cima, os quartos são em sua maioria estéril e fechado. Há espaço ainda menos para rodar por aqui, e sugere-se que continue a permanecer nos níveis mais baixos. Embora a área parece ser um lugar ideal para derrubar o Infected de cima, o Infected também pode desovar lá em cima. Desde há pouco espaço, você facilmente ser preso pelos inimigos que se aproximavam. O andar de cima ponto de interesse é apenas uma outra caixa, que gera até mesmo armas mortais nas rodadas finais.

Se a cabine em si torna-se ultrapassado, pode-se correr para fora e correr para fugir do Infected. Um jogador experiente que navegar dentro e fora da cabine até o Infected restantes são tratados.


Quarantine Elementos

Como Fireteam, mensagens constantes são enviados constantemente para mantê-lo atualizado sobre a situação.
Seus inimigos são mais uma vez AI inimigo. Desta vez, no entanto, eles são artificialmente controlados-Infected.
Jogadores respawn e curar um pouco depois de cada rodada, enquanto a sua contagem de munição também é completamente repostos. Antes de uma cena importante, os jogadores vão cicatrizar completamente / reaparecimento com HP cheio.
Pacotes de utilitários especiais são mais uma vez presente.
Pacotes de munição para armas Standard são mais primárias, rifles de assalto geralmente ou SMGs. Eles podem ser notado pela sua cor, liso bege.
Pacotes de munição pesados ​​são menos facilmente encontrado. Eles podem reabastecer completamente toda a sua munição, incluindo a de explosivos, atiradores de elite, espingardas, revólveres, e artigos especializados. Eles são conhecidos por sua cor magenta e grande porte, tamanho da caixa-like.
Pacotes de saúde são as menos embalagens comuns, e por uma boa razão. Cada pacote de Saúde será totalmente reconstituir o seu HP, independentemente do que você já tem (1-99 HP). Aproximadamente igual em tamanho a um pacote de munição padrão, pacotes de saúde são notáveis ​​por sua tonalidade radiante verde e as insígnias cruz na sua frente. Você também pode equipar a habilidade "recursos" para aumentar suas chances de conseguir um pacote de saúde.
Além disso, você deve manter o baixo gerador de energia para continuar, como o Infected irá ocasionalmente desativá-lo. Ele sempre pode ser ligado, mas só pode ser desligado durante as rodadas.


Sinopse

A fim de completar com sucesso a cada rodada, cada onda de Infected deve ser morto. Dependendo da dificuldade, os inimigos serão mais duráveis​​, ainda vai dar mais pontos. Para realizar literalmente o jogo, os jogadores devem sobreviver à rodada final (definido pela dificuldade e volta). Inimigos mortos pode cair munição ou de saúde, ocasionalmente, a sua freqüência dependendo do nível de dificuldade. Por outro lado, o Infected também têm algumas capacidades prejudiciais que só ocorrem após a morte. Danos para todos os três é dependente da distância e exposição.
Rodadas terá cada vez mais difícil conforme o tempo avança, com mais inimigos de desova após cada onda. Ao mesmo tempo, os jogadores têm ammo muito limitada e de saúde, e muito pouca oportunidade de escapar danos. Após cada rodada, a munição é reabastecido, os jogadores mortos obter um respawn, e novas informações é atualizado. Saúde é parcialmente restaurada, a maior dificuldade a mais baixa cura a (10-60 HP). Você vai ser totalmente curados / revivido tão logo um capítulo termina. A chave é ficar juntos para sobreviver.


Modos

Normal: 10 rodadas, não em outras áreas acessíveis.
Hard: 15 rodadas, o porão é acessível.
Extreme: 20 rodadas completas; o porão e de nível superior são acessíveis. Se concluída com êxito, o final é visível.


Áreas desbloqueados

Rodada 11 - O porão torna-se acessível.
Rodada 16 - O segundo andar torna-se acessível.


Armas disponíveis:

[SIZE="1"]Note: Each weapon has been chambered for maximum damage potential against the Infected.[/SIZE]

A L96A1 Black-Magnum em 11 rodadas.
O M32 Grenade Launcher na 13 rodada.
The Punisher de Ouro na 16 rodada.
O designador Airstrike - Napalm na 18 rodada.
A Minigun na rodada 20.


Normal: A porta do porão é rasgada com quatro zombies (Mauler, carregador, Feiticeira eo Enforcer) que entram por ela para o piso principal.

Hard: A cerca de bloquear as escadas é arrancado por uma horda de Maulers.

Extreme: O helicóptero evac finalmente chega. O que acontece depois é o seu personagem se torna um dos infectados. (Isso é verdade, isso já aconteceu com todo mundo que tiver terminado deste modo.)


Recompensas


Citação :
Máscara hospedeiro infectado (Recompensa para Hard)
Guarda Máscara Infected (Recompensa para Extreme)

•  Análise Cabin Fever 29vp1k

•  Análise Cabin Fever 412


Citação :
Créditos

Tutorial: -Cheasez.
Conteudo: -Cheasez.
Video: Youtube
Ir para o topo Ir para baixo
 
• Análise Cabin Fever
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» • Análise P90

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Combat Arms :: Combat Arms Tutoriais-
Ir para: