Olá Visitante !
Seja bem-vindo ao Expert Cheats

Achou o forum sem graça e sem conteudo ?
É porque você ainda não está cadastrado !

É só se cadastrar para poder ver tudo o que temos para te oferecer , e pode acreditar , não é pouco coisa !

Por isso , não espere mais ! Cadastre-se !
E disfrute de todas as vantagens que o membro Expert Cheats tem !
Olá Visitante !
Seja bem-vindo ao Expert Cheats

Achou o forum sem graça e sem conteudo ?
É porque você ainda não está cadastrado !

É só se cadastrar para poder ver tudo o que temos para te oferecer , e pode acreditar , não é pouco coisa !

Por isso , não espere mais ! Cadastre-se !
E disfrute de todas as vantagens que o membro Expert Cheats tem !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 matando os hacker dentro da parede sem ajuda e rápido!

Ir para baixo 

você gostou dessa dica??
claro!! ajudo muito!.
matando os hacker dentro da parede sem ajuda e rápido! Vote_lcap100%matando os hacker dentro da parede sem ajuda e rápido! Vote_rcap
 100% [ 3 ]
hum, é bom.
matando os hacker dentro da parede sem ajuda e rápido! Vote_lcap0%matando os hacker dentro da parede sem ajuda e rápido! Vote_rcap
 0% [ 0 ]
eu já sabia.
matando os hacker dentro da parede sem ajuda e rápido! Vote_lcap0%matando os hacker dentro da parede sem ajuda e rápido! Vote_rcap
 0% [ 0 ]
não gostei.
matando os hacker dentro da parede sem ajuda e rápido! Vote_lcap0%matando os hacker dentro da parede sem ajuda e rápido! Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 3
 

AutorMensagem
google
Membro
Membro
google


Mensagens : 5
Pontos : 12
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 28
Localização : secret

matando os hacker dentro da parede sem ajuda e rápido! Empty
MensagemAssunto: matando os hacker dentro da parede sem ajuda e rápido!   matando os hacker dentro da parede sem ajuda e rápido! Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 1:50 pm

**o tutorial abaixo ninguém sabia até o dia 13/12/10 e não tinha em nem um site da net, então se você foi copiar coloque a referencia**

Olá pessoal, neste tutorial vou ensinar vocês a matarem os hack que ficam dentro das paredes do crossfire, hakers como esse das imagens abaixo:
matando os hacker dentro da parede sem ajuda e rápido! Crossfire201012040000
e desta parte da parede:


matando os hacker dentro da parede sem ajuda e rápido! Crossfire201012090000p

então, para vocês matarem o hack da primeira foto você deve:
ir até onde a foto indica:


matando os hacker dentro da parede sem ajuda e rápido! Crossfire201012100000

quando chegar lá se ajeite nesta ponta:

matando os hacker dentro da parede sem ajuda e rápido! Crossfire201012100001

quando você se ajeitar na ponta como nas instrução das foto acima, você deve fazer como fosse entrar em uma caixa: w,s,w,s,w,s,w,s... e depois quando tiver bem fundo : vá um pouco para frente e ctrl...
Dai quando você apertar o ctrl e entrar na parede, só matar o hack seja rápido pois perde vida lá dentro.

MATANDO O HACK DA FOTO 2.

para matar esse hacker, na parede do canto, você vai precisar estar com um mutante acima de 5500 de vida e ser hiper mega rápido.
Você deve subir até lá em cima e fazer como nas instrução acima, dai quando você entrar imediatamente corra pro lado, seja rápido!. quando chegar lá mata o hack.

Lembrando que está segunda instrução vale para se você quiser entrar na parede do canto sozinho sem ajuda, lá não perde vida. Bem você vai precisar de um colete e logo que entrar corra pro lado e se ajeite lá.
Esse glicth eu aprendi sozinho, bem acho que alguém até pode já ter aprendido mais nos meus 1 ano de crossfire nunca vi ninguém fazer esse glicth. bem essa é a minha dica para vocês, espero que vocês gostem!.
quero dar um abraço pra vocês e se forem copiar esse tópico, coloque a referencia.
(foi colocado o link deste site.)


quero dar um feliz natal para todos vocês e um abração! santa rendeer
~~GOOGLE~~
Ir para o topo Ir para baixo
http://jogarunepirata.blogspot.com
 
matando os hacker dentro da parede sem ajuda e rápido!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda com O jogo Botzin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Crossfire Zone :: Crossfire Tutoriais-
Ir para: