google Membro
Mensagens : 5 Pontos : 12 Reputação : 1 Data de inscrição : 10/12/2010 Idade : 28 Localização : secret
| Assunto: matando os hacker dentro da parede sem ajuda e rápido! Seg Dez 13, 2010 1:50 pm | |
| **o tutorial abaixo ninguém sabia até o dia 13/12/10 e não tinha em nem um site da net, então se você foi copiar coloque a referencia**
Olá pessoal, neste tutorial vou ensinar vocês a matarem os hack que ficam dentro das paredes do crossfire, hakers como esse das imagens abaixo:
e desta parte da parede:
então, para vocês matarem o hack da primeira foto você deve: ir até onde a foto indica:
quando chegar lá se ajeite nesta ponta:
quando você se ajeitar na ponta como nas instrução das foto acima, você deve fazer como fosse entrar em uma caixa: w,s,w,s,w,s,w,s... e depois quando tiver bem fundo : vá um pouco para frente e ctrl... Dai quando você apertar o ctrl e entrar na parede, só matar o hack seja rápido pois perde vida lá dentro.
MATANDO O HACK DA FOTO 2.
para matar esse hacker, na parede do canto, você vai precisar estar com um mutante acima de 5500 de vida e ser hiper mega rápido. Você deve subir até lá em cima e fazer como nas instrução acima, dai quando você entrar imediatamente corra pro lado, seja rápido!. quando chegar lá mata o hack.
Lembrando que está segunda instrução vale para se você quiser entrar na parede do canto sozinho sem ajuda, lá não perde vida. Bem você vai precisar de um colete e logo que entrar corra pro lado e se ajeite lá. Esse glicth eu aprendi sozinho, bem acho que alguém até pode já ter aprendido mais nos meus 1 ano de crossfire nunca vi ninguém fazer esse glicth. bem essa é a minha dica para vocês, espero que vocês gostem!. quero dar um abraço pra vocês e se forem copiar esse tópico, coloque a referencia. (foi colocado o link deste site.)quero dar um feliz natal para todos vocês e um abração! ~~GOOGLE~~ | |
|